domingo, 3 de fevereiro de 2019

Amanhã é Para Sempre tem tempo de arte reduzido e atitude da Globo irrita telespectadores


Fenômeno nas tarde da Globo, a reprise da trama mexicana Amanhã é Para Sempre durante esta semana teve seus tempo de arte reduzido, os capítulo passaram a ter 20 minutos com apenas um intervalo comercial.

O motivo, é devido à transmissão dos Amistosos da Seleção que levou mais de 30 minutos que seria para a exibição da novela. Portanto, a Globo decidiu exibir a novela em capítulos curtos para que não fosse preciso deixar de exibir. No entanto, a partir da próxima semana, a novela seguirá com ritmo normal.

Vale lembrar que nessa sexta, 1º de fevereiro, foi exibido o capítulo 75 (Com cenas do capítulo 105 da versão original). Se continuar nessa mesma proporção, logo mais a Globo deverá anunciar sua substituta que provavelmente deve inicar no mês de abril.

Diante disso, toda vez que uma novela se aproxima de seu fim os telespectadores ficam curiosos para descobrir qual será a substituta, veja abaixo algumas tramas que seguem entre as mais aguardadas e que provavelmente poderá ser re exibida em breve nas tardes da Globo.

1. Teresa (2010) Do mesmo autor do sucesso Rubi, escrito por José Castro, e protagonizada pela atriz Angelique Boyer, Teresa segue entre uma das mais fortes candidatas para substituir Amanhã é Para Sempre.

2. Abismo de Paixão (2012): Também protagonizada por Angelique Boyer e foi considerada um sucesso de audiência durante sua primeira exibição.

3. A que não podia Amar (2011): Protagonizada por Ana Brenda e trouxe uma audiência histórica para Globo.